Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Show de humor é sucesso de público em Aratuba

O sucesso de público é reflexo de que os moradores de Aratuba atenderam ao convite de Julina e Gersim  para dar boas gargalhadas com um dos artista mais talentosos do Brasil.

Centenas pessoas entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e terceira idade assistiram ao show de humor “ENCERRANDO O DOS PAIS”, com Luana do Crato e Damiana, durante a noite desta quinta-feira (29/08), na Praça Adolfo Lima, em Aratuba. O espetáculo foi uma homenagem prestada aos pais aratubenses pelos vereadores Julina Guedes e Gerson Castelo com o apoio do prefeito Ivan Neto.

“O Show de Humor foi uma forma dinâmica e divertida que os dois vereadores encontram para levar os pais de Aratuba para um encontro descontraído onde os mesmos fossem homenageados ao lado de seus familiares”, enfatiza Julina e Gerson Castelo.

Irreverente, Luana do Crato fez piada com o público, o humorista também fez paródias e caricaturas evidenciando o seu talento para produzir o riso de modo geral. Antes do espetáculo, um show de musica popular brasileira recepcionou os convidados que aos poucos foram chegando e se acompanhado para darem boas gargalhadas.

“Eu vim e num pensava que ia ser tão bom, na televisão a gente só ver tragédia e notícias ruim, mais aqui nós achamos muita graça, nos tempos passados tinha as anedotadas que costumávamos a contar. Mas hoje é tudo diferente e engraçado, estou com 61 anos de vida, gostei do que a dona Julina e o menino do seu Renato fizeram, se lembrando dos pais que votaram neles e dos que não votaram”, disse o aposentado Francisco das Chagas.