Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

No último sábado o Senador Inácio Arruda esteve em Aratuba

Roberto Mendes é o responsável pela visita do Senador da República em Aratuba.

A cidade de Aratuba concentra, além de vestígios de mata nativa, uma economia centrada na agricultura com enormes possibilidades de crescimento e um grande potencial turístico. Dentro desse contexto local e regional o Senador da Republica pelo PcdoB, Inácio Arruda, compreende que poderá contribuir com ações concretas e apoio para que os desafios do desenvolvimento sustentável seja alavancado. 

No último sábado (24/08), o aratubense e presidente do diretório municipal, Roberto Mendes, coordenou a realização da I Conferência do partido em Aratuba, o evento fez parte do processo de realização do 13º Congresso do PCdoB. 

Roberto Mendes se apresenta no cenário político local e regional como uma nova liderança política, disposto a lutar pelo social e combater as injustiças sociais enfrentadas pelas pessoas mais humildes. O jovem político tem raízes fixadas em Aratuba no Maciço de Baturité, e ao longo dos últimos anos construiu fortes amizades e alianças em quase todas as cidades do estado do Ceará. 

Em Aratuba Roberto Mendes e a caravana, composta pelo senador Inácio Arruda, deputado federal Chico Lopes, o secretário Estadual da Saúde, Arruda Bastos, e o coordenador do PROCON de Fortaleza, George Valentim, ouviram atentamente reivindicações e relatos a respeito da situação do transporte na Serra, particularmente dos caminhões que realizam as múltiplas atividades em áreas inóspitas e sobre uma suposta “perseguição que estariam sofrendo do DETRAN”. 

Roberto Mendes que poderá aparecer como candidato a deputado estadual nas próximas eleições, diz ter vários planos para o desenvolvimento de Aratuba, Maciço de Baturité e outras regiões cearenses.