Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Dicas para o final de semana - 03/08/2013

Confira o que selecionamos para você:
EM ARATUBA - ELE CONTINUA IRRESISTÍVEL
É inevitável ir ao centro da cidade de Aratuba e não saborear o irresistível ESPETINHO DO EXPEDIDO, próximo ao prédio da Biblioteca Pública, na Rua Júlio Pereira S/N.

PICOS E MIRANTES EM ARATUBA
Um programa saudável é caminhar, e tudo fica mais agradável quando a caminhada nos leva até pico ou uma mirante. Portanto recomendamos uma breve caminhada até o Mirante do Quebra Faca e para os mais radicais que tal visitar os Picos do Mussu e do Acarape.  

CAPISTRANO - DESFRUTE DO TURISMO RURAL
Localizado  na divisa entre as cidades de Capistrano e  Baturité, distante de Fortaleza 105 km, a Fazenda Hotel Repouso das Águas oferece excelentes acomodações para quem procura refúgio na natureza com a finalidade de recompor as energias.
Informações e Reservas:
(085) 9984.7604 /(085) 3224.1267 / (085) 9608.3290 / (085)8897.0195/9958.1615.

ARATUBA- NA HORA DO JANTAR
Uma boa dica para fazer um programa diferente com sua família e amigos é o restaurante do Chiquinho Madre Pia na Rua Julio Pereira, no centro de Aratuba. Com um cardápio variado e regional, o Madre vem aos poucos ganhando destaque na preferência dos Turistas.

EM GUARAMIRANGA
Os visitantes de Guaramiranga também são estimulados a conhecer, próximo a cidade, o Pico Alto, local de maior altitude no Maciço de Baturité, segundo ponto culminante do Estado do Ceará e o terceiro da região nordeste, com 1.115 metros. Conseqüentemente de menores temperaturas, que podem chegar a 10°C em Julho. Proporciona ainda um mirante onde os visitantes desfrutam de um prazeroso pôr do sol.
Sua vegetação é densa por toda sua extensão. Do Pico pode ser vista a serra, as dunas do litoral cearense e o sertão.
Existe de uma trilha a partir do Sítio Cocão até o seu cume.
Distância: 13Km da sede 
Acesso: via asfaltada.

ARATUBA- VAMOS COLOCAR O PAPO EM DIAS?
Sem dúvida, a Praça Adolfo Lima no centro da cidade, ainda é um dos melhores locais para o encontro entre amigos, já para quem prefere um lugar mais reservado a Churrascaria Briza da Serra no centro de Aratuba, é uma excelente dica. 
_____________________________________________________________________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE