Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ARATUBA: Prefeitura faz aquisição de novos veículos

A Saúde chegando até você foi o slogam adicionado a logomarca da prefeitura na hora de identificar os novos veículos.

Após praticamente sete meses de gestão, o Prefeito de Aratuba, Ivan Neto (PSB) fez a aquisição de quatro unos mille 0km com ar condicionado para atender parte da demanda da Secretaria de Saúde do Município.   

Segundo a municipalidade um dos problemas observados no início da gestão foi à frota de veículos, uma das primeiras medidas tomada pela nova administração foi diagnosticar a real situação da frota de carros do município, fazendo reparos em alguns deles que servem para o transporte de pacientes, em busca de garantir um melhor atendimento à população.

Agora, a Prefeitura dá um novo passo para melhorar a frota municipal. Na manhã desta quinta-feira (01), o prefeito apresentou à população aratubense a frota dos novos carros adquiridos com recursos próprios e que agora dinamizará a prestação de serviços na área da saúde.   

O pmdebista Neto do Pai João que agora faz parte da base do Prefeito, fez questão de dirigir um dos carros durante a passeata de apresentação da frota para a população.

Segundo a Julina Guedes, Presidenta da Câmara de Vereadores a ampliação da frota de carros da saúde gera mais qualidade e agiliza a rotina diária de pacientes e profissionais da área.

“Aos poucos estamos reorganizando a casa, melhorando cada setor e procurando oferecer qualidade de vida ao nosso povo. Ivan Neto com o apoio irrestrito de seus verdadeiros amigos que sempre estiveram ao seu lado já mostra frutos reais de seu governo.”, disse Gersim
Foto: umanovaaratuba
_____________________________________________________________________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE