Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Adriana Lucena na 67ª Edição do Destaque de Domingo

A aratubense Adriana Lucena é Especialista em Gastronomia, Nutrição e Hospitalidade.

Adriana Severiano Barros Lucena, nascida em 10 de julho de 1983, é a segunda filha do casal Amiran Viana Barros (natural de Aratuba) e Fausta Severiano Barros, irmã de Dyanne Kelly, Juliana e Germen. Morou desde sua infância e parte de sua juventude na zona rural de Aratuba no Sítio dos Barros. Sua vida escolar deu inicio no Colégio SENEC, sendo aluna também da Escola Professora Maria Júlia e do Colégio Jose Joacy Pereira. Aos 17 anos mudou-se com toda sua família para a capital para dá início a carreira acadêmica.

É formada em Economia Doméstica pela Universidade Federal do Ceará-UFC, em Técnico de Segurança do Trabalho pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará–IFCE, graduanda do Curso de Nutrição e recentemente intitulada Especialista em Gastronomia, Nutrição e Hospitalidade. Candidata Finalista na seleção de uma empresa de grande porte do estado do Ceará. 

De sua união matrimonial com Lauro César Lucena (graduando em Engenharia Civil), nasceu o abençoado Adrian Barros Lucena, fruto do amor e dedicação dos últimos seis anos.

Além de se dedicar sua família, a vida acadêmica e vida profissional, ressalta a importância de manter uma vida de intimidade com Deus. Membra da Igreja Evangélica Assembleia de Deus desde seus doze anos, atualmente é líder do ministério da Família em sua Congregação, juntamente com seu esposo.

“Aceitei a Jesus na Igreja Assembleia de Deus de Aratuba, participei com grande orgulho do conjunto Shekináh (grupo de jovens), fui aluna da Escola Bíblica Dominical - EDB do professor Gildo Gomes, foi lá onde comecei a ler a Bíblia e entender o grande amor de Deus por minha vida”, diz agradecida.

Exalta a Deus por todas as suas conquistas e reforça que sem esforço, dedicação, persistência e disciplina não há realização de sonho.