Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

Acorda Baturité: Protesto ganha força nas ruas da cidade

Mais de duas mil pessoas foram as ruas de Baturité revindicarem melhorias.


Os moradores da cidade de Baturité foram protestar nas ruas no final da tarde desta sexta-feira, 28. Com o tema "Baturité Também é Brasil" uma multidão de manifestantes, reivindicaram melhorias para o município. 

Os manifestantes saíram do Conjunto Maria José Viana e seguiram em cortejo por vários bairros com destino a Câmara Municipal.


Conduzindo faixas e cartazes os manifestantes, pediam o Impeachment do Prefeito, Implantação Já do PCCR dos funcionários, construção de um Hospital Regional em Baturité; Limpeza e tratamento da barragem Tijuquinha, melhoria no Trânsito, Reparos no calçamento de todas as estradas vicinais que ligam a Sede e comunidades.


“Quero agradecer a toda população de Baturité que foi as calçada aplaudir a manifestação, agradecer sobre tudo o carinho para com a rádio maciço e com a Maria Lins, pessoas que faziam questão de trazer o rádio e acenar para mostrar que estava ouvindo a transmissão, alias a rádio maciço foi a única a está transmitindo ao vivo a manifestação. Parabéns Baturité”, disse a radialista Maria Lins.

No final do protesto cerca de duas mil pessoas entre estudantes, comerciantes, empresários, servidores públicos, associações comunitárias e populares estavam nas ruas.