Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Em Aratuba: Ouvidoria Parlamentar está disponível para todos os cidadãos

Ouvidoria Parlamentar começa a receber demanda da população. 

PRIMEIRO ATENDIMENTO 
Criada em fevereiro de 2013, a Ouvidoria Parlamentar da Câmara Municipal de Aratuba é um instrumento de comunicação entre o cidadão e o Poder Legislativo, possibilitando à sociedade a responsabilidade de atuar junto aos seus representantes para fazer reclamações, denúncias, sugestões e obter informações. Em menos de dois meses, a Ouvidoria começa a receber várias demandas e orientar a população, conforme haja necessidade.

VISITA AO POSTO DE SAÚDE -SEDE
Além do trabalho interno, a partir de uma demanda protocolada no órgão, o ouvidor-geral da Câmara, Dr. Diego, acompanhado da Vereadora Presidente, Julina Guedes e do Primeiro Secretário, Vereador Francisco Gerson realizaram na tarde desta terça-feira, 02, visita as dependências da Secretaria Municipal de Saúde e Posto de Saúde da sede do município para verificar a situação atual do atendimento ao público, programas e ações executadas e estabelecer uma proximidade entre servidores, população e legislativo. Foram ouvidos depoimentos, indagações, reclamações e elogios dos servidores e populares.

VISITA A SECRETARIA DE SAÚDE
Para Julina Guedes este é um momento muito rico, quando a Presidente do Legislativo sai do gabinete juntamente com o Ouvidor Geral do Legislativo e outros Vereadores e se juntam a massa para tentarem compreender o dia-a-dia de servidores e populares. “Qualquer cidadão aratubense que precisar dos serviços prestados pela Ouvidoria da Câmara, poderá  procurar nosso advogado na nossa sede”, disse Julina.