Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Direto da Redação - 01 de abril de 2013


ESTRÉIA NA FM SÃO FRANCISCO DE PAULA
A FM São Francisco de Paula 104.9, começou hoje (01/04) seu novo programa de notícias com Thalia. A atração tem um mix de regionalismo com noticias de todas as áreas, abrangendo informações do Maciço de Baturité, Ceará, Nacional e Internacional.

CENTRO DE ARATUBA MAIS AGRADÁVEL
Nossa redação este no Centro da cidade na manhã desta segunda-feira, pode observar que servidores da prefeitura estavam podando as árvores da Praça Adolfo Lima. Esta ação veio em boa hora, pois os benjamins estavam sem forma, com as folhagens sobrecarregadas.

VEREADOR ÍNDIGENA NA SOMZOOM SAT
Ivanir do Senhor, vereador da comunidade indígena esteve no Alerta Geral – Segunda Edição e concedeu entrevista exclusiva ao Radialista Neto Rodrigues falando sobre a Sessão Solene em comemoração ao Dia do índio, que acontecerá dia 16 de abril na Câmara Municipal de Aratuba.

KIT SEMANA SANTA
A vereadora Aila Santana visitou as comunidades carentes durante o período da Semana Santa distribuindo panetone e vinho para as famílias das localidades de Pindoba, Mundo Novo, Barreiros, Côvico, Tamanduá, Urubu e Barriguda.

MAIS MUNICÍPIOS BENEFICIADOS
Nesta terça-feira (2), os municípios de Barreira, Caridade e Ocara vão receber motoniveladoras, já os municípios de Acarape, Guaramiranga e Mulungu receberão retroescavadeiras em uma solenidade que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, ás 14:00 horas , com a participação da presidente Dilma Rousseff.
A entrega das retroescavadeiras faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II).

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta segunda-feira, 01 de março de 2013, vai para os nossos leitores das cidades de Aratuba, Guaramiranga, Quixadá Piquet Carneiro.