Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Banda Alephe faz apresentação emocionante em Capistrano

No comando dos músicos, os instrumentos pareciam cantarolar em suaves notas.
Uma banda gospel com músicos fantásticos, é assim a Banda Alephe da Igreja Evangélica Assembléia do Ministério Templo Central de Aratuba. Em apresentação especial na cidade de Capistrano na noite deste sábado a banda chamou atenção da multidão de fies participantes do evento social Eu sou um edificador. 

Para quem escutou a banda gospel a sensação é que os músicos conseguem fazer com que seus instrumentos musicais falem através de sincrônica harmônica.
O evento foi organizado pela AD de Capistrano na coordenação do pastor Genevilson e uma mega equipe de colaboradores. 

Quem compareceu para prestigiar o evento foi o Pr. da ADA de Aratuba, Antônio Setubal Monteiro, acompanhado de uma caravana de Jovens e senhoras. Várias bandas gospel se apresentaram no palco de eventos.

UMA APRESENTAÇÃO INSPERADA

Quem fez uma surpresa a todos e se apresentou e cantando acompanhada de um coral formado por centenas de pessoas que estava na platéia foi Marilene Moreira, com uma voz suave e ao mesmo tempo forte ela contagiou a todos que aos quatro cantos de Capistrano cantaram Faraó ou Deus.  Marilene é regente do Conjunto Santuário do Louvor e Presidente de Senhoras da AD do Campo de Aratuba.

e para a alegria geral dos participantes presentes no evento, Marilene teve a honra de contar a colaboração dos músicos da Banda Alephe que mais uma vez fizeram seus instrumentos ecoarem na cidade de Capistrano. Para muitos foi uma noite inesquecível, cantou também durante o evento membro da ADA Michel.