Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Michel Vaspiano na 54ª Edição do Destaque de Domingo

Michell Vaspiano é estilista e um dos organizadores de grupos de Cosplays em Fortaleza.


Michel Barroso, 24 anos, filho de Francisca Aurisa Barroso, conhecido como “ Michell Vaspiano” nasceu  e morou durante sua infância e adolescência em Aratuba.  Mudando-se para Fortaleza, onde mora atualmente.

Formado em Administração de Empresas - Processos Gerenciais, Organização de Eventos, Conhecimentos de Moda e Estilismo, é um  exemplo de “jovem que saiu do interior do estado para vencer na cidade grande”.

Hoje, tem marca própria “Madame Norá”, onde cria, customiza e realiza peças de vestuário. 

“Sempre tive interesse no mundo da moda e tenho certeza que esse será minha aposta de objetivo de vida”, disse.  

Michell Vaspiano é um dos organizadores de grupos de Cosplays ( Grupo que se veste como personagem de histórias em quadrinhos, mas conhecido como magas e animes) em eventos de grande porte, como o S.A.N.A - evento estadual de Animes e Magas do Ceará.

Atualmente, chegou de Buenos Aires/ Argentina. “Gosto muito de conhecer novas cidades, países e suas culturas", afirmou. 

"Hoje eu olho para o passado e agradeço a Deus por tudo que conquistei.  Sempre consigo um tempinho para voltar em Aratuba, rever os amigos e acompanhar o desenvolvimento da cidade,  é sempre bom voltar à cidade onde agente nasceu”, Finalizou Michel.