Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Direto da Redação: Aratuba 11/12/2012


EM LUTO
A família do Sr. José Coelho (Zezinho Godó), participa na noite de hoje às 19h da Missa de Sétimo Dia. A celebração acontecerá na Igreja São Francisco de Paula.

INAUGURAÇÃO EM PAUTA
PUBLICIDADE
A Direção do Sindicato dos Servidores Públicos de Aratuba inaugura na próxima sexta-feira, 14, a sua sede definitiva. Haverá sou de MPB e várias homenagens.  

EX- MEMBROS DA IGREJA DE CRISTO EM ARATUBA REALIZAM O 1º CULTO OFICIAL DA IGREJA EVANGÉLICA BETHSHALOM (ARATUBA)
Com a Graça de Deus nosso Pai, o Senhorio de Cristo Nosso Senhor e Salvador, e o conforto do Espírito Santo, estamos iniciando um novo trabalho evangelístico na cidade de Aratuba, cremos e confiamos na provisão de Deus para que esta obra seja mais um braço forte na luta contra o mal. Escreveu Aiustong Paiva em um álbum fotográfico na sua página pessoal no Facebook.

ARATUBA: CÂMARA DE VEREADORES EM FESTA
Amigos e amigas de Aratuba, vereadores eleitos, lideranças comunitárias e população em geral. Hoje ( 11/12),  será a última Sessão Ordinária do Biênio 2011 – 2012. Tenho a grata satisfação de convidá-los para este momento histórico de nossa cidade. 
A sessão acontece a partir das 17hs na Sede da Câmara na Rua Cel. Augusto Cordeiro, na oportunidade iremos homenagear a todos os vereadores que construíram a história do nosso legislativo.
Atenciosamente, Neto – Presidente

É DIA DELES
Os internautas Fábio Marcílio e Emanuella Martins estão aniversariando hoje. Parabéns, saúde e paz.

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta terça-feira 11 de dezembro de 2012 vai para os clientes do Studio de Beleza Milena Tavares.