Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Direto da Redação: Aratuba 22/11/12

Em alta
O radialista Noélio Costa, apresentador dos programas radiofônicos Acorda Serra Sertão e Alerta Geral 2ª Edição, tem conseguido altos índices de audiência nos últimos tempos. Como sei disso? Fácil responder: É só observar a quantidade de telefonemas que ambos os programas recebem de várias cidades. 

Canindé pode ter novas eleições para prefeito
O Tribunal Superior Eleitoral indeferiu, por 4 votos a 3, o registro do prefeito eleito do município, Celso Crisóstomo, nesta quarta-feira (21). O pestista teve as contas desaprovadas quando trabalhou nas prefeituras de Canindé e Icapuí.
PUBLICIDADE
O segundo colocado nas eleições para a prefeitura de Canindé, Jesus Romeiro (PMDB), também está numa situação semelhante. Ele teve contas desaprovadas quando era secretário de desenvolvimento econômico do município e está sendo julgado pelo TSE.
Três dos sete ministros já votaram: 1 contra e 2 a favor do indeferimento da candidatura de Jesus Romeiro. Se ele também for cassado, haverá nova eleição para escolha do prefeito do município. Isso porque os dois tiveram mais de 50% dos votos.
A decisão do Tribunal Superior Eleitoral, quanto ao registro de candidatura de Jesus Romeiro, deve ser divulgada até a próxima semana.

Capistrano em festa
Hoje é 61º Aniversário da cidade de Capistrano no Maciço de Baturité, a noite será de muita festa com Pé de Ouro Oficial e Forró Estourado.

Blitz relâmpago no Maciço de Baturité
Hoje pela manhã os condutores de veículos motorizados foram surpreendidos por uma blitz relâmpago. O saldo de Aratuba e Mulungu foram a apreensão de seis motocicletas.

A cegonha batendo a porta
Confirmado, a digitadora do Bolsa Família, Deiciane Araújo vai ser mamãe de primeira viagem. Sucesso nessa nova fase da vida.    

Um alô da redação
O alô da redação desta quinta-feira 22 de novembro de 2012 vai para os moto taxistas de Aratuba, uma classe presente na vida da população.