Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Veja como foi o comício de Ivan Neto - Sede

Ivan Neto reafirmou seu compromisso com o povo de Aratuba, agradeceu todo apoio recebido durante a campanha.
O candidato à prefeitura de Aratuba, Ivan Neto (PSB), realizou, na noite dessa quinta-feira (04), seu último comício na corrida eleitoral da eleição desse ano. O evento aconteceu na Praça Adolfo Lima, centro de Aratuba e contou com a presença de militantes e simpatizantes da proposta de governo de Ivan Neto.   

Acompanhado pelo seu vice, Dr. Edilson (PT), o prefeituravel os candidatos a vereador pela Coligação “PRA CUIDAR BEM DE ARATUBA”, chegaram acompanhados de uma multidão.

Bandeiraços, aplausos, uma infinidade de máscaras com estampas da face de Ivan Neto e muitos sorrisos de felicidades, marcaram o último comício dos 40 na sede do município.  

Dr. Edilson conclamou o povo para acreditarem em um novo projeto para Aratuba, o ex-prefeito Wolner Santos, emocionado reforçou a história de vida do seu filho Ivan Neto, para quem pediu um voto de confiança.

Em seu discurso, o candidato Ivan Neto reafirmou seu compromisso com o povo de Aratuba, agradeceu todo apoio recebido durante a campanha e conclamou os presentes a comparecerem as urnas dia sete de outubro.
___________________________________________________
Colaboração: Ana Késsya Gomes e Wander Santos
GALERIA DE IMAGENS