Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ambev oferece vagas com salário de R$ 4.600 para jovens

Os aprovados no processo seletivo iniciarão em janeiro de 2013 já como funcionários da companhia.

Ambev está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2013, que pagará aos selecionados um salário de R$ 4.600. A seleção quer recrutar jovens talentos com alto potencial para atuar em todas as áreas da companhia.  Os aprovados no processo seletivo iniciarão em janeiro de 2013 já como funcionários da companhia. Eles participarão de um treinamento de dez meses para estarem preparados para exercer cargos de coordenação e gerência após o primeiro ano.

Poderão se inscrever jovens recém-formados ou que estão no último ano de formação nos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas,  Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda,  Design,  Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

Serão analisados critérios como habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e inglês fluente. Um diferencial é ter experiência com trabalho voluntário.

Buscamos pessoas que tenham vontade de crescer, de fazer a diferença e que realmente tenham o perfil de nossa companhia. Estas pessoas irão garantir a continuidade do nosso negócio. Iremos escolher os candidatos que se encaixem na visão e valores da empresa”, explica o gerente de Desenvolvimento de Gente da Ambev, Daniel Cocenzo.

Os interessados podem se cadastrar no site até o dia 10 de setembro. A Ambev não estabelece limite de vagas.
Fonte: Sistema Jangadeiro Online
_______________________
Publicidade