Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Aula inaugural marca início das atividades de novas turmas do IESTEC em Aratuba

O diretor do IESTEC da Faculdade do Maciço de Baturité prestigiou os alunos durante aula inaugural. 


Na manhã do último sábado (04) foi realizada na cidade de Aratuba, a Aula Inaugural que marcou o início das atividades do Instituto de Ensino Superior Teológico Cristão – IESTEC. A instituição já atua no município desde setembro de 2009.

Ao todo são três novas turmas de alunos que buscam na formação técnica e nível superior uma qualificação diferenciada para ingressar no mercado de trabalho. Na área de nível superior, foram ofertadas duas opções de cursos, pedagogia e administração, já para o nível técnico a grande novidade foi à instalação do curso técnico em enfermagem.

Durante a Aula Inaugural, foram dadas as boas-vindas aos estudantes, e realizada a apresentação do curso e seus objetivos, bem como a perspectiva dos profissionais em relação às atividades. Posteriormente, os alunos tiveram uma roda de conversa com o diretor do IESTEC, professor Edilson Castro, que esclareceu dúvidas e curiosidades dos alunos. 

Para o suporte pedagógico e logístico, os alunos contam com o competente quinteto de profissionais que fazem a diferença na hora da prestação de serviços para a aquisição do conhecimento coletivo.

PROFISSIONAIS RESPONSÁVEIS PELO IESTEC EM ARATUBA
Edilson Castro      –Diretor do IESTEC e FMB
Cristiane Oliveira  –Consultora Pedagógica
Nelita Germano    –Coordenadora Local
Pedro Cristiano     –Apoio Local  
GALERIA DE IMAGENS