Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Júlio César recebe prêmio Prefeito Amigo da Criança: Categoria Reconhecimento Pleno

Júlio César dedicou o prêmio a sua equipe e ao povo aratubense. 
O prefeito de Aratuba, Júlio César , recebeu nesta quarta-feira (27), em Brasília, o prêmio de Prefeito Amigo da Criança cedido pela Fundação Abrinq – Save The Children.
A solenidade de abertura contou com presença da Ministra da Secretaria dos Direitos Humanos, Maria do Rosário Nunes, o presidente e o vice-presidente da Fundação Abrinq, Synésio Batista da Costa e Carlos Tilkian, respectivamente, e a representante do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), Raimunda Nubia.
Dos mais de 5 mil municípios do Brasil, apenas 183 receberam a premiação da ABRINQ, sendo que Aratuba foi contemplado na categoria de Reconhecimento Pleno.
O prêmio é um reconhecimento pelo investimento, na gestão 2009 – 2012, em políticas públicas desenvolvidas pelo município de Aratuba em benefício da criança e adolescente. “Essa é uma conquista da equipe da nossa equipe e do povo de Aratuba, que tem trabalhado de forma incessante para promover o bem estar das pessoas, promovendo a igualdade e garantindo os direitos básicos das nossas crianças e adolescentes”, disse o prefeito Júlio César.