Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

III Festijunino de Aratuba é adiado

Atrasos na execução do plano de mídia e a definição do corpo de jurados da FEJUC (Federação dos Eventos Juninos e Culturais) motivaram o adiamento do Festival.

O III Festijunino de Aratuba, que este ano vem com o tema: Luiz Gonzaga Rei do Baião 100 anos em glória e tradição, e acontece tradicionalmente em junho, foi transferido para o quarto final de semana (dias 30 de junho e 01 de julho). Segundo o Diretor do Departamento de Turismo e Cultura Fábio Melo em matéria veiculada no portal da prefeitura, o festival foi adiado devido a alguns encaminhamentos não concluídos como: a ajuda de custo aos grupos juninos do município, execução do plano de mídia e a definição do corpo de jurados da FEJUC (Federação dos Eventos Juninos e Culturais).
Foi encaminhado ofício ao Sr. Boaventura - gerente do SESC comunicando a modificação de datas e os motivos, ficando, portanto entendido entre as partes e mantido o acordado. O festival de quadrilhas juninas circuito SESC ativo acontecerá dia 01 de julho com a participação das duas primeiras colocadas da etapa municipal e cidades do maciço de Baturité inscritas.