Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Convenções partidárias em Aratuba começam neste sábado

PR, PMDB, PV, PSDB e PTRB baixaram edital convocando suas convenções no município de Aratuba. 
As conversões políticas marcadas para este mês devem de fato homologar os nomes dos pré- candidatos a prefeitos e vereadores no processo eleitoral de 2012 na cidade de Aratuba. Vários partidos políticos já confirmaram o dia para realizações de suas convenções partidárias.
Os cinco primeiros a anunciar a data de suas convenções através de editais de convocação foram o PR (Partido Partido da República) comandado pelo prefeito Júlio César, o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) comandado pelo vice-prefeito Paulo Sérgio Pereira de Freitas, o PV (Partido Verde) comandado por Francisco Araújo – Chiquinho Pio, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) comandado por Adriana Leitão e o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) comandado por João Evangelista.
Na agenda do dia será pautada na escolha oficial dos candidatos, definição das coligações, sorteios dos números e outras deliberações
Até o momento, apenas estes partidos nos comunicaram sobre suas convenções que foram agendadas para o CEI Nely de Lima, sábado próximo (23), às 9:00hs.