Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Oposição define nomes para as eleições de outubro em Aratuba

Oposição indica o nome de Wolner Santos como pré -candidato a prefeito.

Na manhã do último domingo (17), alguns partidos de oposição em Aratuba, Partido Social Brasileiro (PSB) e Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniram no Centro de Treinamento e decidiram pela indicação do nome de José Wolner Santos (PSB) como pré-candidato a prefeito e Dr. Edilson Lessa (PT) como pré-candidato a vice-prefeito. Indagado pela nossa redação, o ex-prefeito Wolner Santos disse que a data da convenção para homologação da chapa da oposição que disputará o pleito eleitoral em outubro de 2012 na cidade de Aratuba será anunciada ainda nesta semana.
MAIS DETALHES DA REUNIÃO
Na manhã desta segunda-feira (18), nossa redação conversou por telefone com o empresário Carlos Alberto (FURINGA) e o mesmo nos informou que na reunião estavam presentes o PSD – Partido Social Democrático e PPS – Partido Popular Socialista, que formam aliança com o PSB e PT.
Segundo Furinga (Presidente do PSD – Aratuba), a reunião era para acontecer apenas entre as lideranças políticas e os pré-candidatos, entretanto populares que desejosos de verem o anúncio da pré-candidatura de Wolner Santos e Dr. Edilson Lessa, compareceram ao Centro de Treinamento, somando aproximadamente 200 pessoas. Oliveira do Feirão do Povo (Presidente do PPS) também declarou apoio incondicional na indicação dos nomes que depois de homologados nas convenções de seus respectivos partidos vão concorrer no pleito eleitoral de 2012.