Páginas

domingo, 18 de março de 2012

11ª Edição do Destaque de Domingo com Evandro Alves


“Aprender que não importa aonde já chegou, mas para onde está indo… mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve. Aprende que, ou você controla seus atos, ou eles o controlarão… e que ser flexível não significa ser fraco, ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem, pelo menos, dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências. Aprende que paciência requer muita prática.” (O Menestrel - William Shakespeare)

Francisco Evandro Alves  da Silva , Professor há 14 anos sempre na área de língua portuguesa chegou a Aratuba  no ano de 1999 e até hoje reside neste município, já trabalhou em diversas escolas e atualmente trabalha na Secretaria de Educação como PCA  Professor Coordenador de Área. Tem formação em letras pela UFC, seu foco é realmente ajudar a melhorar a qualidade da educação de Aratuba e poder dizer que contribuiu coma comunidade escolar.

“ Hoje cheguei em uma das nossas escolas e fiquei orgulhoso, pois pude ver muitos!!! de meus alunos cursando uma faculdade, isso é gratificante pois sei que contribui de alguma forma para que eles chegassem lá.” Disse  Evandro.

“Como a foto realça gosto muito de meus filhos, talvez seja deles que tiro força e inspiração para continuar firme nos meus propósitos. Atualmente estou com um desafio que considero de fundamental importância, que é fazer o acompanhamento do Programa Alfabetização na Idade Certa o PAIC+, na área de língua portuguesa, confesso que sou apaixonado pelo que faço e gosto e como diz o poema é na experiência que somos convidados para participar da vitória”. Concluiu.