Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Atletas de Aratuba no I Open Ceará Internacional de Jiu-Jitsu Olímpico


Wainer Santos, Dieison Freitas e Valdemar (Amarelão) na conquista pela primeira posição  no pódio. 


A FJJO-CE está a todo vapor nos preparativos para o I Open Ceará, competição que abre à temporada 2012 do Jiu-Jitsu cearense. O torneio que rola nos dias 11 e 12 de fevereiro no Ginásio da Faculdade Católica Marista, em Fortaleza, vem cheio de atrativos e premiações nunca oferecidas no estado do Ceará.
O campeonato da FJJO-CE, entidade filiada a CBJJE, além de servir como seletiva para o Sul Latino e Internacional da Confederação, premiará os melhores com mais de R$ 10 mil em prêmios.
Grandes nomes da arte suave nordestina disputam pegada a pegada uma moto Honda 0 km, prêmio oferecido ao campeão do absoluto. Mas as recompensas na divisão aberta não param por aí, quem vencer na marrom leva uma TV de LCD, na roxa um notebook e na azul uma bike, além de suplementos e as medalhas de alta qualidade da Zanoello.
Já os campeões absolutos na faixa-branca adulto, branca juvenil e azul juvenil, faturam kimonos, enquanto os que subirem no lugar mais alto do pódio dos absolutos de todas as graduações do máster e do feminino fisgam suplementos da DNA e as belas condecorações metálicas.
O atleta Wainer Santos, já confirmou presença no evento e afirmou para a nossa redação que gostaria muito de participar do Sul Latino com foco no Campeonato Mundial de JIU-JITSU que acontece em julho na cidade de São Paulo. Segundo Wainer os atletas Dieison Freitas e Valdemar (Amarelão) deverão confirmar suas presenças nos próximos dias.
_______________________________________________________