Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Associação da Juventude de Aratuba firma parceria com a STDS e consegue 300 vagas para cursos profissionalizantes

AJA recebeu Evandro Leitão em Aratuba com passeata e queima de fogos.  

A visita do Secretário de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará Evandro Leitão ao município de Aratuba por intermédio da AJA na manhã deste sábado (28), rendeu a garantia de qualificação profissional para 300 jovens do município através da parceria firmada entre a Associação de Jovens e o Governo do Estado.
Cerca de 350 jovens estavam presentes na solenidade de lançamento do Primeiro Passo Bolsista e Criando Oportunidades em Aratuba, inicialmente com os cursos de Mecânica de Motos e Serigrafia. Evandro Leitão destacou a importância da organização da juventude em Aratuba e parabenizou Joerly Victor presidente da AJA. “Seria muito bom se houvesse outros Joerly espalhados por ai, fazendo a diferença como ele faz. Estou usando o nome do Joerly porque eu o recebi no meu gabinete cobrado apoio para a juventude de Aratuba”. Disse Evandro.
Sob fortes aplausos da juventude, Joerly agradeceu aos parceiros e companheiros de luta da AJA pela parceria estabelecida cujo resultado foi o fortalecimento do protagonismo juvenil em Aratuba.
Esteve prestigiando o evento o Presidente da Câmara Manoel Venâncio e vereadores, a Secretária de Educação Básica Adiléa Farias e o Prefeito Júlio César Lima Batista.   
Ainda pela manhã o Secretário de Estado e sua comitiva participaram de um coffee break na residência da Educadora Ana Kézia do funcionário público Josenir Victor com a presença de Diretoria da AJA e parceiros. 
___________________________________________________