Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

JIU-JITSU DE ARATUBA É DESTAQUE ESTADUAL


A Federação de Jiu-Jítsu Olímpico do Estado do Ceará (FJJO-CE) encerrou o seu calendário competitivo de 2011 com a ‘V Copa Fortaleza de Jiu-Jítsu’, válida pela quarta e última da etapa do circuito estadual. Três atletas de Aratuba foram destaque no evento que  aconteceu na última terça (15), em Fortaleza – CE.
Os atletas Wainer Santos, Dieison Freitas e Valdemar (Amarelão)  se deram bem na competição disputada na capital cearense. 
Wainer Santos ficou com o primeiro lugar na categoria peso leve, Dieison Freitas foi vice-campeão na categoria até 70 kg e o jovem Valdemar (Amarelão) conquistou a quarta posição no ranking estadual.   
Hoje, três dos melhores atletas de Jiu-Jitsu do Ceará são de Aratuba. Para Dieson é um orgulho essa realidade, “ Já fazem sete anos que treino na Academia do Luis Paulo, nunca recebi um patrocínio para representar Aratuba, tudo que conquistei até hoje foi por conta da minha dedicação e do apoio da Acadêmia.  Sou o segundo melhor do circuito estadual, treinei muito, mas preciso treinar dobrado para ser o primeiro do meu estado”. Disse Dieison Freitas em entrevista exclusiva ao Aratuba Online. Já Valdemar (Amarelão) agradeceu e rendeu homenagem ao Nutricionista Peixoto por ter viabilizado o translado da equipe.  
 .