Páginas

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Franze dos Barreiros: Servidor Público Exemplar e Defensor Incansável das Comunidades em Aratuba

ARATUBA TESTEMUNHA O FORTALECIMENTO DE UMA LIDERANÇA COMINITÁRIA A SERVIÇO DO SEU POVO.


Na região dos Barreiros em Aratuba, encontramos Franze, uma figura que personifica o compromisso comunitário e a dedicação ao serviço público. Com uma trajetória marcada por realizações notáveis, Franze se destaca como um líder comunitário, cujo trabalho incansável tem deixado um impacto positivo na vida dos moradores de Barreiros e adjacências.

Com uma carreira sólida como servidor público, Franze tem já atuou programa de saúde da família, contribuindo significativamente nas unidades de Serra Verde e Mundo Novo. Atualmente ele desenvolve a função de Ouvidor Municipal, promovendo a harmonia e a eficácia dos serviços municipais em Aratuba.


Além de suas responsabilidades no serviço público, Franze é reconhecido por sua paixão pelo futebol. Sua excelência como jogador inspirou uma luta incansável por melhores condições para os desportistas locais, resultando na construção iminente de uma areninha que beneficiará todos os desportistas da região Barreiros.

descendente dos Santanas, uma família de agricultores, Franze compreende profundamente a importância do agronegócio para a economia local seguindo também a tradição de plantar hortaliças. Além de contribuir para seu próprio sustento, ele gera empregos e renda para outras famílias, fortalecendo os laços comunitários e impulsionando o desenvolvimento econômico na região.

Ao ser questionado sobre uma possível candidatura à câmara de vereadores, Franze reforça que seu compromisso em representar fielmente os interesses da região de Barreiros e demais comunidades, principalmente as famílias que ainda estão em situação de risco e vulnerabilidade social. Ele ressalta a importância de ouvir as necessidades das pessoas e priorizar o bem-estar coletivo em seu eventual mandato. “Se não for para servir o povo de verdade não tem sentido tentar um vagar para um mandato popular” ressaltou o líder comunitário. 

Franze dos Barreiros surge como uma figura exemplar em Aratuba, destacando-se não apenas por suas realizações no serviço público, mas também por seu compromisso inabalável com o desenvolvimento e o bem-estar da população. Seu potencial como líder político é evidente, e sua disposição em servir ao povo certamente abrirá novos horizontes para Aratuba e seus cidadãos.