Páginas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

CADI-ARATUBA: NATAL COM SOLIDARIEDADE E OPORTUNIDADE QUE TRANSFORMA

O EVENTO MARCOU A CELEBRAÇÃO DO NATAL PARA DEZENAS DE FAMÍLIAS



Na localidade de Pindoba, o Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral (CADI-Aratuba) iluminou o espírito natalino ao reunir cerca de 150 pessoas, incluindo crianças, adolescentes, familiares e dedicados voluntários, para celebrar uma festa repleta de generosidade e aprendizado.

O evento de Natal do CADI-Aratuba não foi apenas uma celebração, mas também um ato de solidariedade. Todas as crianças, adolescentes e seus familiares foram agraciados com presentes, criando sorrisos e momentos especiais que ficarão gravados na memória de todos.


Além das festividades, o evento foi marcado pela entrega de certificados a jovens que se destacaram em programas educacionais. Doze adolescentes foram reconhecidos por concluir o Curso Capacita Aí: Fundamentos de Logística, uma iniciativa realizada em parceria com a Empresa VOITTO.

Outros 22 adolescentes receberam certificados do Curso Básico de Informática, totalizando 30 horas de aulas, em uma colaboração frutífera com a Empresa Microlink. Essas certificações não apenas representam conquistas individuais, mas também abrem portas para oportunidades futuras no mundo acadêmico e profissional.


O Coordenador Executivo Wilton Varelo e sua dedicada equipe de voluntários foram os responsáveis por tornar o evento de Natal uma realidade. Sua liderança e empenho foram fundamentais para criar um ambiente acolhedor e festivo.

A Diretoria do CADI-Aratuba, liderada pelo Presidente Dr. Thomas Gregory, também merece reconhecimento pela visão e compromisso com o desenvolvimento integral da comunidade de Pindoba e adjacências. O Natal do CADI-Aratuba tem a missão contínua de educar, capacitar e transformar vidas.



O evento de Natal do CADI-Aratuba não foi apenas uma celebração festiva, mas uma demonstração tangível de solidariedade e oportunidade que transforma. Ao proporcionar momentos de alegria e reconhecimento, o CADI reafirma seu compromisso com o bem-estar da comunidade e o desenvolvimento pessoal e educacional de seus membros. Este Natal, mais do que nunca, deixou uma marca duradoura de esperança e oportunidades para todos os envolvidos.