Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2022

VICTERO BRUNO ARTICULA EMENDA DE R$ 500 MIL PARA O MUNICÍPIO DE ARATUBA

A EMENDA BENEFICIARÁ DIRETAMENTE AS FAMÍLIAS DA LOCALIDE DE FERNANDES.

Com o objetivo de buscar melhorias diante da crise econômica que limita investimentos em todos os cenários do país, a atuação do líder comunitário Victero Bruno, em todas as esferas junto ao deputado Vaidon Oliveira do PROS, tem sido fundamental para garantir a execução de novos projetos na localidade de Fernandes no município de Aratuba. 

Nesse sentido, atendendo ao pedido de Victero Bruno, o deputado federal republicano destinou uma emenda no valor de R$ 500.000.00 quinhentos mil para a ser aplicada na melhoria da qualidade de vida dos moradores de Fernandes.

Em contato com a nossa redação Bruno disse que este orçamento será aplicado de acordo com a necessidade da comunidade. “Vamos reunir as demais lideranças e as famílias para construirmos um plano de trabalho deste valioso recurso na coletividade”, disse o líder comunitário.

Além de funcionário da Saúde Indígena e coordenador de jovens na Aldeia Fernandes, Bruno foi candidato ao cargo de vereador no último pleito alcançando 290 votos ficando na suplência da vereança.   

Não é de agora que Bruno vem prestando relevantes serviços à comunidade de Fernandes, onde ele nasceu, constituiu família e reside até os dias de hoje.

O apoio e a parceria e entre o líder comunitário e o Prefeito Joerly Vitor também tem sido fator preponderante para o avanço da qualidade de vida dos moradores de Fernandes e adjacências.