Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2021

COMUNIDADE DO SEGREDO RECEBE AÇÃO SOCIAL

A AÇÃO VISA A PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA DOS MORADORES DA COMUNIDADE.

Com patrocínio Mickolink, Depósito Vitória, Ótica Oculares, Mayara Acelino, Zaranza e Super Sofya, a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Segredo, no município de Aratuba, realizou o Projeto Ação e Cidade promovendo mais qualidade de vida para os moradores da localidade de Segredo e adjacências. 

Foram beneficiadas cerca de 108 pessoas, com consultoria jurídica, verificação de pressão arterial, glicemia e peso, serviço de manicure, corte de cabelo, sorteios de vários kits de utensílios e cestas básicas.  Todos os serviços foram ofertados de forma gratuita. 

O objetivo do projeto é promover ações de promoção da qualidade de vida dos associados, serviços que facilitem a vida da comunidade, oficinas de promoção integral e atividades socioculturais, voltadas para crianças, jovens e adultos oriundos das famílias de agricultores, como forma de inclusão social e de protagonismo da população, contribuindo para um processo socioeducativo transformador do indivíduo e de toda a sociedade, assim como promovendo o desenvolvimento da comunidade onde estão inseridos.

A ação contou ainda com um café comunitário observando todos os protocolos sanitários, proporcionando interação e integração entre os participantes. Erivaldo Tavares presidente da associação organizou todo o movimento com os demais membros.