Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2021

CORREIOS DE ARATUBA: PREFEITURA OFERECE SERVIDOR PARA NORMALIZAR ATENDIMENTOS

FALTA DE EFETIVO NOS CORREIOS GERA LONGAS FILAS COM ATENDIMENTOS PRECÁRIOS E RECLAMAÇÕES EM ARATUBA

Há vários meses Aratuba sofre com a falta de efetivo nos Correios. Atualmente, um funcionário de outra cidade atende a população em horário reduzido, apenas dois dias na semana. O fato está gerando reclamações por parte dos moradores, que ficam horas na fila muitas vezes para receber uma correspondência.

O servidor público Edinaldo Alves fez vários registros nas redes sociais, e conta que diversas a aglomeração com longas filas já chegou até gerar princípio de tumulto. Sendo que o problema existe porque os Correios não entregam as correspondências no endereço dos cidadãos – exceto as residências do Centro.

Diante da situação calamitosa o prefeito Joerly Vitor encaminhou ofício GAPRE 66/2021 manifestando interesse de parceria para disponibilizar um servidor municipal para dá suporte a Agência dos CORREIOS de Aratuba, visando melhorar a qualidade na oferta dos serviços da instituição, com mais agilidade no atendimento ao público, bem como o fim das filas e aglomerações.

Para Joerly, o povo não pode ficar refém da precariedade dos serviços dos correios, sendo urgente, inadiável e necessária, uma intervenção na perspectiva de garantir a normalidade da empresa em solo aratubense.