Páginas

sábado, 15 de maio de 2021

ARATUBA: SURPRESA E EMOÇÃO NO DIA DAS MÃES NA LOCALIDADE DE SEGREDO

A HOMENAGEM REALIZADA PELA ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES DE SEGREDO MUDOU A ROTINA DOS MORADORES DESSA LOCALIDADE.

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio, a Associação dos Pequenos Produtores de Segredo, em Aratuba, através da Diretoria Social, preparou uma programação especial recheada de surpresas para as mamães e mimos para mães de cento e quarenta famílias. Seguindo todos os cuidados e protocolos exigidos durante a pandemia, um carro de som com representantes da associação circulou nas imediações das residências proporcionando a entrega das lembranças, com direito a sorrisos e elevação da alta estima das mulheres. 

“O nosso intuito com estas homenagens é valorizar as mães que contribuem de forma direta ou indireta para o desenvolvimento da nossa comunidade, com certeza esta ação valoriza e eleva a alto estima de nossas mães neste momento tão difícil, quando o novo coronavírus tem tirado o sossego de todos”, disse o presidente da associação, Erivaldo Tavares.

Para a vice-presidente Regina Santos tudo foi preparado e feito com muito carinho pela diretoria, que enalteceram a importância que as mães representam na localidade de segredo. “É muito especial para nós podermos homenageá-las de maneira singela, porém, verdadeira”, afirmou.

Desde o início do mandato a nova diretoria, sob a presidência do comunitário Erivaldo, vem se destacando pela voz altiva e revitalização da entidade em âmbito municipal e iniciativas a serviço de seus associados.

CONHEÇA A DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES DE SEGREDO

Presidente: Erivaldo Tavares da Silva

Vice-Presidente: Maria Regina Santos Nunes

1º Tesoureiro: Francisco Fabio Batista Abreu

2º Tesoureira: Maria Luiza Tavares da Silva

1º Secretária: Francisca Aurenir Pereira Medeiros

2º Secretária: Milena Tavares da Silva

CONSELHO FISCAL

Rita de Cássia Tavares da Silva

Gardez Macedo Paula Tavares

Maria Regilene Santos Nunes da Cruz