Páginas

sábado, 15 de maio de 2021

PREFEITURA REALIZA HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM EM ARATUBA

O EVENTO FOI COORDENADO PESSOALMENTE PELA PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO.

Como forma de agradecimento e valorização aos enfermeiros, técnicos de enfermagem e servidores, que trabalham na linha de frente de atendimento a Covid-19 e na rede pública de saúde, marcando o Dia Nacional da Enfermagem, a prefeitura de Aratuba, realizou uma homenagem a todos os profissionais que, neste momento de pandemia, têm mostrado a importância da categoria no cuidado dos pacientes.

No início da manhã as homenagens acontecerem na sede da Secretária de Saúde, já a tarde na sede da Sociedade Hospitalar Padre Dionísio, quando os servidores receberam os cumprimentos do Prefeito Joerly Vitor, da Primeira Dama Kessya Gomes, do Secretario de Saúde Josenir Vitor e do Chefe de Gabinete Valber Lima. O evento foi organizado pessoalmente pela Primeira Dama.

O objetivo é valorizar a importância, o compromisso e a dedicação diária de cada um dos profissionais em Aratuba. “Estes esses heróis sem capas não tem medido esforços para o exercício de suas atividades profissionais e através de uma empatia singular, dignifica o exercício da profissão com muito carinho, dedicação e amor ao próximo, ainda que submetidos a níveis de estresse e exaustão imensuráveis”, disse Kessya, 1ª Dama do Município.

Josenir Vitor destacou que todos os funcionários da saúde envolvidos no atendimento da população estão de parabéns pelo esforço em prestar um serviço de qualidade e dinamismo neste momento, tão difícil que estamos enfrentando. “É um reconhecimento aos colegas servidores, que estão empenhados em garantir um serviço humanizado a todos os aratubenses, que precisam ser acolhidos”, comentou.