Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2020

ELEIÇÕES 2020: PRIMEIRA CONVENÇÃO ONLINE EM ARATUBA SERÁ REALIZADA PELO PDT

ESTÁ AGENDADA A PARTICIPAÇÃO DO DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ FIGUEIREDO E OUTRAS LIDERANÇAS NA CONVENÇÃO ONLINE.
O PDT (Partido Democrático Trabalhista) de Aratuba realizará na próxima quinta-feira, através do aplicativo zoom com a participação de seus filiados, a Convenção Municipal do Partido, para definir a nova diretoria pelos próximos dois anos. O atual presidente, Mário Roberto Nogueira Barbosa (Beto Barbosa), deverá ser reconduzido ao cargo por mais dois anos.
Também fará parte da nova Diretoria Municipal o renomado médico Dr. Pedro Neto, o advogado Lucas Colares. Já no corpo do diretório aparecem nomes conhecidos como o do vereador Tota Barbosa, ex-vice-prefeito e médico Dr. Edilson Lessa, ex-vereador Passinha e do ex-secretário de obras e urbanismo João das Quadras, além de outros membros.
De acordo com assessores do partido, a intenção é atualizar e formalizar a composição do novo diretório em Aratuba, como parte de uma das etapas de preparação para as eleições de 2020.
“Nós estamos dialogando, articulando com diversos outros partidos para viabilizar as candidaturas do PTD no município”, afirmou Tota.
A sigla está se adaptando à nova legislação eleitoral, conversando com os membros do Diretório e com a militância do partido, para se adequar a nova realidade eleitoral.
Esta agendada a participação do deputado federal André Figueiredo e outras lideranças na convenção online.
ORDEM DO DIA
·  Eleição do Diretório Municipal;
·  Eleição do Conselho de Ética Partidária;
·  Eleição do Conselho Fiscal;
· Assuntos Gerais.

 VISUALIZAR EDITAL AQUI