Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2019

ARATUBA: MÃES SÃO HOMENAGEADAS NA ESCOLA JOACY PEREIRA

A DIRETORA ANA KÉZIA JUNTAMENTE COM SUA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR PREPAROU CADA DETALHE DA FESTA PARA RECEBER AS MÃES COMO VERDADEIRAS RAINHAS. 

A Escola de Ensino Médio José Joacy Pereira, realizou na tarde do ultimo sábado (18), no Centro de Treinamento, uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães, data celebrado no domingo (12).

Na oportunidade as Mães se fizeram presente das mais diversas regiões de Aratuba: Tope, Mundo Novo, Pindoba, Barreiros, Fernandes, Balança e Sede. Na oportunidade as mesmas receberam as boas vindas da Diretora geral da Escola, professora Ana Kézia, que com muito carinho e afeto, mencionou em sua fala, “Queremos homenagear as mães e trazê-las para dentro da escola e fazer com que participem do processo educacional dos seus filhos. E é muito prazeroso quando vemos uma Mãe se integrando a nossa escola”, disse.

Ao longo da programação as mães foram homenageadas pelos seus filhos com musicas ao vivo, poesias e apresentações culturais, durante toda a festa a direção, professores e colaboradores da escola serviram lanches para todas as mães e presentes sorteados, finalizando, a equipe da unidade escolar entregou uma lembrança para todas as Mães, em referência a data.