Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2019

NAYANA SAMARA VAI REPRESENTAR ARATUBA NO MISS PLUS SIZE 2019

NAYANA É OFICIALMENTE A PRIMEIRA MODELO PLUS SIZE REPRESENTANTE DE ARATUBA.

Ansiedade e emoção. Esses são os sentimentos que tomam conta do coração da bela Nayana Samara Moura Rocha, 19. Nossa MISS, solteira, estudante de pedagogia cursando o 3º semestre na UNIP (Universidade Paulista), uma mulher determinada, poderosa, atraente e dona de uma beleza de arrancar suspiros. Cuja principal missão é representar Aratuba no concurso Miss Plus Size Ceará - 2019.

Nayana despertou o interesse pelas passarelas desde 2012, quando conheceu com propriedade o universo das lindas mulheres Plus Size. Já neste ano, ela foi assumiu a responsabilidade de representar Aratuba neste concurso, entrando para a história como a primeira modelo em 62 anos a representar a cidade, neste evento consagrado pela mídia e pelos críticos da moda cearense.

Segundo Nayana com sua participação no concurso, ela vai honrar todo apoio que está recebendo da cidade de cidade de Aratuba, principalmente do líder comunitário Joerly Vitor, o primeiro a acreditar em seu potencial. Nossa Miss também pretendente influenciar outras mulheres para o mundo Plus Size elevando sua autoestima e ocupando seu lugar na sociedade. “É muito orgulhoso saber que vou representar a minha cidade (cidade natal da sua mãe e avós) e mostrar a minha beleza. Sempre tive esse biotipo e enfrentei muito preconceito, mas agora chegou a hora de mostrar que nós somos poderosas mesmo não estando dentro do padrão de beleza imposto pela sociedade”, afirmou.

O concurso que premia a beleza de mulheres com manequim acima de 44, o Miss Plus Size, já tem data para ocorrer este ano: dia 20 de outubro. Organizado pela conceituada Jaqueline Queiroz, embaixadora do movimento Plus Size no Ceará, o evento devolve a mulher cearense o empoderamento feminino. 

CONHEÇA A REPRESENTANTE ARATUBENSE

Nayana passou toda sua infância em na princesinha da serra, onde pode aprender viver e conviver com tudo e todos que fazem ARATUBA cada vez melhor. Foi aluna da escola CEI Nely de Lima, cursou até o 3º ano do ensino fundamental na E.M.E.F Maria Júlia. Morou na Rua Leopoldo Pereira Martins. É prima da professora Elizangela Tavares, mora com sua mãe na capital cearense, porém nunca perdeu os vínculos com a terra dos pássaros.

Com o título de Miss Plus Size Aratuba 2019, seu objetivo é dar oportunidade e valorizar a classe plus size no município, com palestras de autoestima, dia de beleza (com o patrocínio com salões da cidade para a valorização do trabalho da região) e futuramente abrir um concurso municipal para a próxima Miss Plus Size Aratuba.

APOIAM NOSSA MISS
Joerly Victor – Líder Comunitário
Joelma Oliveira - Mary Kay - Micro Empresaria de Aratuba
Spaço De Maria - Nails - Ana /Ex – Moradora de Aratuba 
SPAço Andressa Soares
Spaço Arruda - Salão
Ravena Pinto - Cílios
Mikaele Botelho - Make
Dra Mirela Toscano - Dentista
Zenilton Fotografia