Páginas

domingo, 7 de abril de 2019

A DUPLA WANDERSON & MARDA AGITA AS MÍDIAS SOCIAIS COM CLIPE MUSICAL DECRETO DE DEUS

MARDA É NATURAL DE ARATUBA E VIVEU ATÉ A SUA ADOLESCÊNCIA NA TERRINHA DE AÇÚCAR. A DUPLA É UMA DAS GRANDES PROMESSAS PARA 2019 NO CENÁRIO GOSPEL.

No final de março deste ano aconteceu o lançamento oficial do tão esperado clipe musical da dupla Wanderson & Marda “DECRETO DE DEUS". Uma composição de Wanderson Junior, melodia  de Jesus Adrian Romero e a produção levou a assinatura do Estúdio I, já as imagens ficaram por conta da D'Produções.

A canção ganhou vida com a gravação de uma "Live Session" ao ar livre gravada na Fazenda Papagaio-Espraiado, Castelo Encantado e Fazenda Cacimbas, três lugares belíssimos de Acaraú no Ceará.

Com a missão maior de levar a palavra e mensagem de fé, o ministério de "Wanderson & Marda" está a todo vapor, com a agenda de divulgação em eventos gospel nas mais variadas cidades do Ceará.

O primeiro single de trabalho da dupla, intitulado "DECRETO DE DEUS", já está disponível em todas as Plataformas Digitais.

“O hino Decreto de Deus nasceu em uma madrugada, quando eu questionava com o Criador, o porquê e o pra quê, ou qual o objetivo de muitas vezes sermos provados como cristãos. Daí Deus me fez compreender que quando passamos por momentos difíceis, Ele não está fechando as portas para o seu povo. Na verdade é apenas um momento permissivo por Deus para saber quais as nossas intenções e o nosso objetivo em sermos cristãos. Deus honra aquele que não desiste e no final da prova o cristão sempre tem DECRETO DE DEUS para contar”, disse Wanderson Jr. para nossa produção.


O clipe chega às mídias sociais como uma grande promessa no cenário gospel nacional. A dupla Wanderson & Marda já trabalha para a gravação do CD e DVD com o mesmo título. O DVD deverá ser gravado ao vivo em julho por ocasião dos 170 anos da cidade de Acaraú.


Marda é natural de Aratuba e viveu até a sua adolescência na terrinha de açúcar. Mantém laços de amizade e familiares na terra dos pássaros e sempre que pode volta para rever familiares e amigos. Já se apresentou na Assembleia de Deus em sua terra natal e participou juntamente com Wanderson da 15ª Edição do Retiro da UMADA, um dos maiores eventos gospel de Aratuba. A dupla também já dividiu o mesmo palco com Samuel Mariano, Régis Danese e Banda Som & Louvor.

VÍDEO