Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2019

ATLETAS DE ARATUBA SÃO SELECIONADOS EM PENEIRA DO ATLÉTICO CEARENSE

A AÇÃO ACONTECEU EM PARCERIA COM PROJETO SOCIAL DE FUTEBOL ARATUBENSE DO PROFESSOR JÚNIOR CRUZ.

Na última sexta-feira (25) foi realizada na cidade de Aratuba no Campo do Mangueirão, uma avaliação técnica do Clube Atlético Cearense em parceria com o PSFA Aratuba - Projeto Social de Futebol Aratubense, comandado pelo professor Júnior Cruz.

Estiveram presentes vários atletas da Sede, Pai João, Fernandes, Balança, Serra Verde, Pindoba, barreiros e Coquinho. Ao todo 50 atletas fora avaliados.

A avaliação é uma parceria entre o clube do jogador de futebol Arigool, Victor Melo e Maria Vieira com o PSFA ARATUBA do Professor Júnior Cruz, que vem incentivando e apoiando a prática esportiva em solo aratubense na perspectiva da melhoria da qualidade de vida dos desportistas.     

ATLETAS SELECIONADOS:
Goleiro: Jefinha - Distrito do Pai João
ZAGUEIRO: Alex Lins (Xilito) - Aratuba
LATERAL ESQUERDO: Pedro Marlon - Aratuba
MEIO-CAMPO: Iury – Aratuba

Os atletas selecionados também foram vice-campeões da Copa Nordeste em Sergipe na categoria júnior e campeão intermunicipal pela seleção aratubense de futebol em 2018.

Agora, os aprovados aguardarão contato do clube para agendar uma nova avaliação, a ser realizada na Sede Clube. A ação contou com o apoio da Secretaria de Educação do município.