Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

ARATUBA: PADRE MARCÍLIO LANÇA O SEU QUINTO LIVRO INTITULADO “NÃO DEIXE A PROFECIA MORRER”

A PUBLICAÇÃO É UM RELATSURPREENDENTE SOBRE DOM HELDER CÂMARA E SUA VOCAÇÃO.

Em meados de janeiro, ocorreu em Aratuba o lançamento do livro "Não deixe a profecia morrer" de autoria do nosso Pároco Padre Marcílio Jerônimo.

O livro é sobre Dom Helder Câmara e sua vocação, é também uma partilha de alguém que viu a figura desse bispo um exemplo de sacerdote e pessoa a ser seguido. A obra literária não e só um livro sobre Dom Helder Câmara e sua vocação, é também uma partilha de alguém que viu a figura desse bispo um exemplo de sacerdote e pessoa a ser seguido.

Marcílio Jerônimo é um Padre jovem e cheio de estilo, esse é o cartão de visitas dele, sempre de tênis, joga futebol, musico nato e dona de uma voz inigualável, querido por todos os aratubenses e respeitado igualmente pelo seu caráter.

Na cerimônia de autografo no salão principal de centro paroquial o escritor que já soma cinco livros em seu currículo, recebeu convidados especiais que compartilharam e testemunharam um momento importante para a comunidade católica, entre o seleto público estavam Ana  Kézia Viana, diretora da Escola Estadual José Joacy Pereira e a Ex-Vereadora Nilda Colares.