Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2018

NOVO PIPOQUEIRO DE ARATUBA FAZ SUCESSO COM SUAS PIPOCAS DOCES E SALGADAS

É POSSÍVEL ENCONTRAR O PIPOQUEIRO TODAS AS MANHÃS NA PRAÇA DE ARATUBA.

Uma das profissões mais antigas do mundo é a do pipoqueiro. Ele está presente nas praças, nas festas infantis, nos cinemas, na porta das escolas, universidades e igrejas. De vendedores ambulantes a empreendedores de sucesso, os pipoqueiros conquistaram seu espaço no mercado e garantiram por anos o sustento de suas famílias.

Ser pipoqueiro não é simplesmente pegar um carrinho e ficar na esquina de uma rua ou avenida. Esse profissional atrai todos os tipos de público, desde crianças a idosos. Seja por sua simpatia ou pela variedade de sabores do seu produto.

E foi na praça de Aratuba que encontramos o seu Elton Pipoqueiro, um empreendedor que não cruzou os braços em tempos de crise e se reinventou para garantir sua renda. Todas as manhãs é possível saborear sua suculenta pipoca doce e salgada, quentinha e feita na hora.

O novo PIPOQUEIRO DA PRAÇA DE ARATUBA tem como característica a qualidade no atendimento e o sabor único da pipoca doce, um segredo que está a décadas na família de seu Elton aprendeu. Além disso, a pipoca é de fácil consumo, atrai as pessoas por saciar a fome.