Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

ATLETAS DE ARATUBA SÃO DESTAQUE NA VII CORRIDA PELADA A CANDÉIA, EM BATURITÉ.

PARA PARTICIPAR DA COMPETIÇÃO OS ATLETAS CONTARAM COM O APOIO DA ASSOCIAÇÃO DA JUVENTUDE DE ARATUBA –AJA.

Uma equipe de cinco atletas de Aratuba, participou em meados de setembro da VII Corrida Pelada a Candéia, em Baturité/CE. Nossa cidade esteve representada pelos atletas Caio, Elias, Emiliano, Erick e Neudy. Ao todo participaram mais de 80 atletas de vários municípios do Ceará.

Os atletas aratubenses mantiveram a tradição conquistando ótimos resultados após encerrarem o percurso da prova. Caio e Emiliano foram segundo e terceiro colocados, respectivamente na categoria Maciço de Baturité, Erick foi o segundo colocado na categoria por idade.

Para poder participar da competição os atletas receberam apoio do Associação da Juventude de Aratuba – AJA, que através do seu presidente Joerly Vitor vem colaborando para o desenvolvimento do esporte local.

“A Associação tem o objetivo de promover o protagonismo juvenil e nesta perspectiva, há vários anos apoiamos o esporte como promoção da qualidade de vida dos nossos jovens. Parabenizo os atletas de Aratuba (Caio, Elias, Emiliano, Erick e Neudy) pela brilhante participação nesta edição da corrida”, disse Joerly Vitor.

Joerly reforçou que mm dezembro terá sia I Corrida de Rua de Aratuba. Aguardem.