Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2018

PREFEITA TIRICA E GOVERNADOR CAMILO SANTANA ANUNCIAM CONSTRUÇÃO DA ARENINHA EM ARATUBA

“SOLENIDADE DA ORDEM DE SERVIÇO FOI PRESIDIDA PELO PRÓPRIO GOVERNADOR CAMILO SANTANA NESTA SEGUNDA-FEIRA, 11.

A prefeita Maria Auxiliadora Lima Batista, participou nesta segunda-feira, 11, juntamente com o governador Camilo Santana da solenidade   que autoriza a Ordem de Serviço da implantação da Areninha na cidade de Aratuba. A iniciativa integra esforços intersetoriais da Prefeitura de Aratuba e do Governo do Estado do Ceará.

A construção da Areninha ampliará as possibilidades de esporte e de lazer para os aratubenses. As melhorias infraestruturais contarão com a instalação grama sintética em terreno 40 X 30m, alambrado, redes de proteção e outros artigos esportivos. O novo equipamento esportivo, de caráter social, deverá ficar pronto no prazo de até 90 dias.

A Prefeita Tirica já garantiu e autorizou o terreno no mesmo local onde funcionava a Quadra Norberto Botelho, ao lado do estádio Joacy Pereira. As crianças, os jovens e todos os desportistas de Aratuba estão de parabéns, por essa grande conquista. “A nossa vai ser linda, igual a essa da foto”, comemorou a Prefeita.

Segundo a gestão municipal, a ação será fator impulsionador da economia local e da ocupação saudável dos espaços públicos. Esta é uma política social e de infraestrutura, que melhora a ambiência da comunidade, além do estímulo à economia local, onde uma Areninha é implantada, há a promoção da cultura de paz e a redução da violência.

Diante do ato oficial que assegurou a instalação da Areninha em solo aratubense, a Prefeita Maria Auxiliadora demonstrou prestigio junto ao governador Camilo e a população reagiu com otimismo a boa notícia.

“É fundamental esse esforço para levar esporte, cultura e o social para as famílias e a juventude do nosso município, temos uma prefeita de peso e compromisso com o seu povo”, comemorou o Vice Prefeito Furinga. 

Fotos: PMA