Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2018

PREFEITA TIRICA ENTREGA NOVOS VEÍCULOS À POPULAÇÃO DE ARATUBA

AO TODOS SÃO 03 DOBLÔS 0 KM PARA SUPORTE AOS SERVIÇOS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO. 

A população do município de Aratuba vai contar com três novos veículos – três novos veículos da marca FIAT, modelo Doblô - que comporão a frota da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação. A chegada dos novos veículos é sem dúvidas um grande avanço. A Prefeitura Municipal de Aratuba realizou a entrega na última sexta-feira, 27/04.

O veículo da Saúde será utilizado prioritariamente para transportar pacientes que fazem hemodiálise. Foi adquirido com recursos do leilão de carros usados, feito em 2017.

Os dois veículos da Educação se destinam ao transporte de professores, gestores, formadores em atividades de acompanhamento, supervisão das escolas e ainda, formação e capacitação e entrega da merenda escolar.  Os dois veículos da Educação foram adquiridos com recursos do precatório do Fundef (40%).

A população comemorou a aquisição dos novos veículos que vai qualificar, ainda mais, os serviços prestados ao povo de Aratuba. O aumento da frota representa também maior agilidade no trabalho e, conforto para os servidores da educação que necessitam se deslocar para atender todas as demandas da cidade, como também promoverá mais comodidade e qualidade de vida aos pacientes.