Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2018

FESTA DE 61 ANOS DE ARATUBA VALORIZA ARTISTAS LOCAIS

“PANTHIKO CANTOR, FORRÓ DO MIUDIM COM KELY LIRA E TOCA DO VALE FORAM AS ATRAÇÕES DA NOITE”

A grande marca da festa do município de Aratuba de 2018 foi à valorização e priorização dos artistas locais na festa. Isso ficou nítido quando o aratubense Panthiko Cantor e sua banda subiu no palco de apresentações e levou a plateia a euforia, em seguida a queridinha Kely Lira do  Forró do Miudim levou o público ao delírio e embalou gerações em uma sintonia exclusiva de ritmos e uma voz diferenciada atraindo a atenção de todos.

Seja na Festa do Município, no Festival de Junino, no Aratuba de Luz, ou em qualquer outra manifestação cultural valorizar e priorizar os artistas da terra sempre foi uma preocupação da prefeita Maria Auxiliadora Lima Batista (Tirica), desde que assumiu o comando do município. E, na Festa de Emancipação Política de Aratuba deste ano, a atenção e o respeito ficaram ainda mais evidentes. No palco principal, das quatro atrações, duas delas foram de artistas da cidade.


Fazer um show na cidade em que vive, ter o reconhecimento pelo trabalho realizado, ver amigos e familiares na plateia, tocar em um evento de grande porte que serve como vitrine para outras festas, foram momentos vividos pelos nossos artistas locais.

A festa contou ainda com a animação de Renatinho Seu Menino e para encerrar com sucesso total, a Toca do Vale, fez um show pra ficar na história. 

Além de populares, lideranças comunitárias e vereadores, estiveram presentes no evento a prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), o vice-prefeito Carlos Alberto Colares Menezes (Furinga), o ex-prefeito Júlio Cesar e o pároco da cidade Padre Marcílio Jerônimo.

Fotos: Denilson Terto