Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2018

GILA TREIGUEIRO FEZ UMA EXCELENTE PARTICIPAÇÃO NO 31º MULTISTAR MEETING DE PROVAS COMBINADAS NA ITÁLIA

“A COMPETIÇÃO DE ALTÍSSIMO NÍVEL REÚNE 31 ATLETAS DE 20 PAÍSES”

A atleta aratubense Gilailce Treigueiro (a nossa querida Gila) obteve uma excelente participação no heptatlo em Florença (Itália), durante 31º. Multistar Meeting de Provas Combinadas, competição que faz parte do calendário da IAAF, nos dias 27 e 28 de abril.

A competição contou com duas representante brasileiras, nossa atleta retorna de Florença com uma grande experiência, atualmente a Gila ocupa a 4ª posição no ranking Sul Americano da prova.

“A atleta Gila Treigueiro melhorou todas suas marcas pessoais (PB). Não fosse um erro cometido na curva na prova dos 200 m (Invadiu a raia do lado) e tendo sido desclassificada (não pontuou nessa prova) teria finalizado o heptatlo entre as oito melhores atletas do evento. Como seu treinador desde 2015 quero registrar a crescente evolução da atleta, que ainda tem muito que melhorar." comentou Dino Cintra.

Para romper as fronteiras e alçar vôo rumo ao continente europeu, a Gila contou com o apoio da prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), que mais uma vez se empenhou pessoalmente para garantir a participação de atletas aratubense em competições de ato nível, neste caso, uma competição de altíssimo nível que reúne 31 atletas de 20 países.

“Não posso deixar de agradecer minha cidade natal, Aratuba e, principalmente Prefeitura que bancou minhas passagens aéreas e ao meu treinador Dino Cintra pelo excelente trabalho que está fazendo comigo.”, disse Gila.

A renomada atleta também agradeceu o apoio que vem recebendo de sua rede de parceiros: UCA.OFICIAL, NUTRI JULIA BARGIERI, REDE LCARLO, SUPERMERCADO FURINGA, SUPERMERCADO IZAILTON E LADEC.

Para a redação do Aratuba Online Gila disse que deseja que aos outros atletas de Aratuba também tenham oportunidades assim, não só os atletas mais também os jovens que corra atrás dos seus sonhos, não deixem que ninguém diga que não vale a pena acreditar nos sonhos que temos ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vão ser alguém


UMA PAUSA PARA ENCONTRAR CONTERRÂNEOS – Durante sua viajam para Florença na Itália, a atleta encontrou com a elegantíssima Martinha Barbosa que é natural de Aratuba e muito popular na cidade, uma das marcas registradas de Martinha é sua simplicidade com requintes de elegância. Gila e Martinha colocaram os papos em dias enquanto visitavam os principais pontos turísticos da cidade.