Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2018

ARATUBA: CONFIRA O RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

O EDUCADOR FÍSICO E CAPOEIRISTA DIEGO LIMA, QUE HÁ DÉCADAS VEM CONTRIBUINDO VOLUNTARIAMENTE COM AULAS GRATUITAS DE CAPOEIRA PARA A POPULAÇÃO DE ARATUBA, OBTEVE A MAIOR NOTA DO PROCESSO SELETIVO.

A Secretaria de Educação de Aratuba divulgou nesta quinta-feira (05), o resultado final do processo seletivo simplificado 001/2018 para mediadores de aprendizagem e facilitadores do PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO. A relação contém o nome dos candidatos por ordem de classificação, apresentando a pontuação de cada concorrente nesta etapa do processo.

O destaque deste processo seletivo vai para o educador físico e capoeirista FRANCISCO DIEGO DE ASSIS LIMA, que há décadas presta um excelente serviço para a sociedade aratubense, com aulas gratuitas de capoeira, Diego obteve a maior pontuação do processo.

O programa tem o objetivo melhorar a aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática e o desenvolvimento de atividades nos campos de artes, cultura, esporte e lazer, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes.

VEJA O RESULTADO AQUI.