Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2018

ARATUBA: JUVENTUDE ASSEMBLEIANA PARTICIPA DE CULTO FESTIVO EM CANINDÉ


Na última quarta-feira, 4, a igreja a Igreja Assembleia de Deus – Templo Central na cidade de Canindé, realiza mais uma programação da campanha “OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ”. O culto de encerramento da campanha teve com dirigente o REVERENDO ANTÔNIO CAVALCANTE, um Pastor honrado e querido por todos.

O evento ainda teve como cantores oficiais, a dupla Wanderson e Marda, e no louvor congregacional a abençoada Banda das Senhoras e a Participação do CONJUNTO SHEKINHA DA ASSEMBLEIA DE DEUS DE ARATUBA.  

As campanhas realizadas pela AD de Canindé tem sido um marco para a igreja local, e por meio desse instrumento, centenas de pessoas tem sido abençoadas, muitas delas se rendido aos pés de Cristo reconciliando ou o aceitando pela primeira vez.

É também por meio dessas campanhas que muitas pessoas têm experimentado outros milagres de Deus em suas vidas como a cura de doenças, restituição de relacionamentos familiares e conjugais, abandono de vícios drogas dentre outras graças.

O Pastor Antônio Cavalcante recepcionou de uma maneira única e bastante calorosa a juventude de Aratuba, “foi amor à primeira vista”, somos gratos a Deus pela vida deste servo do Altíssimo, pai do Ev. Matias Cavalcante e amigo do nosso querido Pastor Benjamim Ramos.

Os integrantes da UMADA estão honrados em poder cultuar a Deus juntamente com nossos amados irmãos de Canindé.  Estiverem no apoio logístico durante o translado, os presidentes Pb. Valber Lima, Aux. Ralvany Morais, Ir. Wilson Neto, juntamente com as irmãs Mirian Andrade e Thailane (Tata).