Páginas

sábado, 23 de dezembro de 2017

FURINGA SUPERMERCADO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES

“OS SERVIDORES AVALIARAM COMO UMA DAS MELHORES FESTA JÁ REALIZADA PELO SUPERMERCADO”

O Furinga Supermercado de a de Aratuba reuniu funcionários e colaboradores para sua tradicional confraternização de Natal, que aconteceu no último domingo (10), no Brisa Fest. Na festa teve brindes para todos os funcionários e colaboradores, amigo secreto, bingo de uma TV smart 32, música ao vivo, show de humor com caboré, humorista conhecido na mídia nacional, com passagem pelos programas da Ana Rickma; Tom Cavalcante e Domingão do Faustão.

Além de muita comida e bebida, tudo foi pura diversão. A alegria estava estampada no constante sorriso dos funcionários e colaboradores que ganharam um dia dos sonhos para qualquer servidor.  

“É de gente simples, gente trabalhadora, e de gente leal e cheia de paixão pela empresa que é feita o Furinga Supermercado, Tenho orgulho da equipe que formamos ao longo dos anos, sempre motivados a dar o seu melhor pela entidade”, comentou Furinga.

E ao final do evento, festa avalida com 100% de satisfação por parte dos funcionários que relataram estarem satisfeitos, por trabalharem ao lado de um homem que sabe valorizar e reconhecer seus funcionários e colaboradores.