Páginas

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

ARATUBA: NETO DO PAI JOÃO REALIZA FESTA PARA CENTENAS DE CRIANÇAS

NETO É UM VELHO CONHECIDO DO POVO DE ARATUBA, PELA SUA ATUAÇÃO, LIDERANÇA E COMPROMISSO.

Um dia pra lá de especial para criançada do Distrito de Pai João, na comemoração do dia dos baixinhos, no último sábado (28/10) quando tiveram a sua disposição um mundo de diversão, formado por piscina de bolinha, pula-pula, personagens dos desenhos animados, brincadeiras, lanches, distribuição de brinquedos e até a presença especial da Mulher Maravilha que comandou este momento inesquecível idealizado por NETO DO PAI JOÃO. As crianças ainda se divertiram bastante com banho de piscina. 

“É gratificante ver a alegria estampada nos rostinhos destas crianças, isso nos dá mais força ainda para lutar não só pelo presente, mas também pela educação, saúde e qualidade de vida para todas”, disse Neto do Pai João.

Um homem de poucas palavras e muitas ações, que tem um cuidado especial com seu povo, assim podemos definir Neto do Pai João que há décadas vem trabalhando para que as famílias aratubenses tenham mais qualidade vida, para ele, é preciso cuidar das crianças para que tenhamos uma sociedade mas justa e cidadã.


“Um dia para ficar marcado na memória da criançada do Distrito de Pai João”, resumiu Neto sobre a programação especial para as crianças.