Páginas

sábado, 4 de novembro de 2017

ARATUBENSE TIAGO RONEY TOMA POSSE COMO POLICIAL MILITAR

SD T. RONEY JÁ CONTRIBUIU COMO SERVIDOR PÚBLICO PARA O DESENVOLVIMENTO DE ARATUBA E AGORA É A VEZ DE CONTRIBUIR PARA A SEGURANÇA DO ESTADO DO CEARÁ.

1.350 policiais completaram a formação e reforçaram o efetivo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em meados de outubro deste ano. A formatura foi comemorada em solenidade realizada no Centro de Eventos do Ceará, com a presença de familiares dos soldados e autoridades.

No meio dos novos heróis das ruas, estava o aratubense SD T. Roney, o filho da dona Ireuda, que assume a missão de contribuir na segurança dos cearenses. No momento da solenidade, a alegria e o orgulho dos familiares e amigos pode ser sentido através dos efusivos aplausos que perduraram por vários minutos após a entrada dos 1.350 novos policiais.

A formatura foi comemorada em solenidade realizada no Centro de Eventos do Ceará, com a presença de familiares dos soldados e autoridades, a família do policial aratubense estava radiante e comemorou intensamente essa nova fase na vida SD T. Roney.

Essa é a primeira turma de policiais aprovados no último concurso público da Polícia Militar a concluir o Curso de Formação Profissional para a Carreira de Praças da PM, da Academia Estadual de Segurança Pública (AESP-CE). Mais 2.800 PMs serão formados nos próximos meses. Segundo o Governo do Estado, o total de 4.200 policiais representará um aumento de 25% no efetivo da Corporação.