Páginas

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

ARATUBA É DESTAQUE NA CAMPANHA DO OUTUBRO ROSA

A AÇÃO, EM ALUSÃO À CAMPANHA OUTUBRO ROSA, FOI PROMOVIDA PELA SECRETARIA DE MISSÕES DA ASSEMBLEIA DE DEUS.

Encerrando as atividades do outubro Rosa em Aratuba- campanha de combate ao câncer de mama, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, através de sua Secretaria de Missões  realizou no dia 29 /10, o I Culto Missionário Rosa da historia da entidade. Centenas de mulheres participaram da programação que começou com louvores e oração, em seguida irmã Eleuzes Ramos recepcionou as convidadas com uma palavra de fé e ânimo.

“A igreja deve cuidar não apenas da vida espiritual de seu povo, mas deve também ser ativa na sociedade auxiliando em projetos que contemplem a vida em sua plenitude. Por isso, realizamos o Culto Missionário Rosa com ênfase na evangelização das mulheres e conscientização sobe o câncer de mama. É uma maneira de reunir o povo de Deus para cuidar da saúde e do bem estar físico, mental e espiritual. Afinal, a Palavra de Deus afirma que o nosso corpo é templo do Espírito Santo e nós temos a responsabilidade de cuidar bem desse templo.” Conclamou o Missionário Ralvany Morais.

O Culto Missionário Rosa contou com a participação da enfermeira Hármylla Hádylla. Durante a palestra, ela explicou às participantes o que é o câncer de mama, como ele ocorre e as formas de prevenção. Durante o evento, a palestrantes mostrou como se faz o passo a passo do autoexame das mamas e falou sobre a força da fé aliada a medicina.

Também participou do Culto a irmã Vlaudiane Germano que relatou suas profundas experiências e como venceu pela vontade de Deus, o câncer da mama, ainda tivemos a participação da irmã Fátima da Congregação de Santo Antônio, irmãs Gardênia e Cristina da Sede, ambas também compartilharam seus testemunhos.

Ao fim do evento as mulheres receberam lembranças personalizadas e participaram de vários sorteios. Esse foi um momento diferente e muito especial que contou com o apoio do Pastor Presidente Benjamim Ramos, e o envolvimento de todo campo de AD de Aratuba.

Galeria de Imagens AQUI.
  
Parceiros Colaboradores:
Furinga, Joerly Vítor, Bruno Pereira, Arimateia, Dra. Liduina,  Salão de Beleza do Alexandre, Gisele Sales, Romerio Adesivos, Hármylla Hádylla e Valaudiane Germano.