Páginas

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

CÂMARA DE ARATUBA APROVA TÍTULO DE CIDADANIA PARA O VEREADOR GLEDIO

A INICIATIVA FOI DOS VEREADORES VALTEMBERGUE VIANA E AURINO PINHEIRO, PELOS RELEVANTES SERVIÇOS DO PARLAMENTAR NO MUNICÍPIO DE ARATUBA.

Vereador Gledio Marcio Maciel de Oliveira
A Câmara Municipal de Aratuba aprovou, em sessão ordinária realizada no último dia 31 de outubro, o requerimento que concede Título de Cidadania Aratubense ao Vereador Gledio Marcio Maciel de Oliveira. A honraria foi proposta pelos vereadores Valtembergue Viana de Freitas e Aurino Pinheiro Pereira, sendo  aprovada por unanimidade no plenário.

O Título é uma das principais honrarias do município e homenageia às personalidades que não nasceram no município de Aratuba, mas que prestaram serviços relevantes ao município e à comunidade.

Gledio há décadas reside em Aratuba, onde construiu sua família, o parlamentar vem ao longo dos anos dando sua parcela de contribuição para o desenvolvimento do município, promovendo mais qualidade de vida para seu povo.

Segundo os autores da preposição, tratar-se de uma justa homenagem para uma pessoa detentora de mandato popular, eleito diretamente pelo povo deste município para muito bem representá-lo. A solenidade de entrega da honraria ainda não tem data definida, mas deverá ocorrer em breve.