Páginas

domingo, 16 de julho de 2017

ARATUBA: CONGREGAÇÃO DE BAIXA GRANDE REALIZA CONFERÊNCIA DE JOVENS

O EVENTO REUNIU UMA MULTIDÃO DE FIÉS DE TODAS AS IDADES.

A Assembleia de Deus em Aratuba no Maciço de Baturité (CE), Ministério Templo Central, sob a direção de seu pastor, Benjamim Ramos, através da Congregação de Baixa Grande que tem como supervisor o Diácono Josias Cruz, realizou no último sábado (25/07), uma Conferência de Jovens com o tema "JOVEM, LEMBRA-TE DO TEU CRIADOR NOS DIAS DA TUA MOCIDADE" baseado em Eclesiastes 12:01, durante o encontro a juventude adorou ao Senhor e recebeu com coração aberto a palavra sagrada.

Na parte da manhã a Secretaria de Missões na responsabilidade do auxiliar Ralvany Morais juntamente com Josias Cruz realizaram visitas nas residências obtendo o resultado de quatro conversões. Já na parte da tarde o momento de louvor ficou por conta dos jovens: Edson, Israel e Erivando.

Com ousadia e graça de Deus os jovens foram abençoados poderosamente, a ministração da palavra ainda no período da tarde ficou a cargo de Uziel Coriolano, presidente de jovens do campo.

Outro ponto marcante foi o momento de integração ente os participantes da convivência que através de dinâmicas se permitiram e oportunizaram a troca de experiências e intercessão pelos seus irmãos em Cristo.


Já à noite na grande festa de encerramento os jovens da Congregação de Baixa Grande e vários visitantes participaram de um grande encontro de louvor e adoração, que culminou com o culto de jovens daquela localidade.

Ministrou a mensagem principal da noite o Pastor Benjamim Ramos, Presidente da AD Aratuba, no final da homilia houve uma reconciliação. Entre as diversas caravanas presentes no evento estavam: Sede, Fernandes, Mundo Novo e Barreiros, a AD de Cajueiros também prestigiou o evento.

GALERIA DE IMAGENS.